Reclamações

Reclamações

O Cliente pode solicitar à ÁGUAS DO SADO as informações, esclarecimentos e instruções necessárias, bem como formular as reclamações que julgue pertinentes, as quais serão respondidas no prazo máximo de 22 (vinte e dois) dias úteis. Os pedidos de informações e as reclamações poderão ser entregues em qualquer uma das nossas lojas, através da nossa linha de apoio ao Cliente (265549300) ou através do nosso email clientes@aguasdosado.pt .

De acordo com o Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, utilizadores e utentes passam a poder exercer o seu direito de queixa em Plataforma Digital. A reclamação apresentada na plataforma Digital tem a mesma validade da reclamação apresentada no livro de reclamações em formato físico. Assim, sempre que efetuar uma reclamação na Plataforma Digital, a mesma será redirecionada para a entidade reguladora (ERSAR) e entidade gestora (Águas do Sado).

Pretende-se com esta plataforma simplificar e tornar mais acessível o acesso a todos os utilizadores, em particular no que se refere à desmaterialização do livro de reclamações e respetivos procedimentos. Segundo o artigo 12º-A do Decreto-Lei 74/2017 de 21 de junho, o funcionamento da Plataforma Digital será aprovado por Portaria dos membros do Governo responsáveis pelas áreas da modernização administrativa e da defesa do consumidor.

Aceda ao livro de Reclamações Online através do link abaixo,

 https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

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