Politica de Qualidade

 

ÁGUAS DO SADO é a empresa responsável pela exploração e gestão do serviço público de abastecimento de água, drenagem e tratamento de águas residuais no concelho de Setúbal.

 

ÁGUAS DO SADO desenvolve a sua atividade consciente que a qualidade do serviço prestado e o compromisso da melhoria contínua constitui um fator relevante na qualidade de vida da população, é uma exigência permanente da organização a prestação de um serviço orientado para as necessidades e expectativas da população, enquanto Utilizadores e Cidadãos.

 

ÁGUAS DO SADO estabelece na sua Política de Qualidade, Ambiente e Segurança, os seguintes compromissos:

  • SATISFAZER as necessidades e expectativas dos clientes através do fornecimento contínuo de água com qualidade, do melhor atendimento e da maior rapidez de resposta às suas solicitações;

  • ASSEGURAR o cumprimento de toda a legislação aplicável, bem como de todos os requisitos que a organização subscreva;

  • MINIMIZAR os impactes ambientais resultantes da sua atividade, bem como garantir a prevenção da poluição através do uso racional dos recursos;

  • FORMAR e sensibilizar os seus colaboradores, de modo a promover o envolvimento, a realização profissional e a satisfação de todos;

  • ENVOLVER os fornecedores nas várias atividades da organização, por forma a estabelecer uma parceria sustentável e com benefícios para ambas as partes;

  • PROPORCIONAR a todos os colaboradores um local de trabalho seguro e saudável, prevenindo os riscos das suas atividades, de modo a garantir a motivação, o bem-estar e a saúde de todos;

  • ESTABELECER E ACOMPANHAR objetivos e metas apropriados, garantindo e promovendo a melhoria contínua do desempenho da organização;

  • CUMPRIR as responsabilidades assumidas perante os acionistas e a comunidade em geral.

 

ÁGUAS DO SADO dedica todo o seu trabalho à melhoria contínua da qualidade de vida dos Utilizadores da área de concessão.